segunda-feira, 6 de julho de 2009

Balangandãs - Ná Ozzetti (CD)

Ná Ozzetti nunca surpreende porque o seu repertório sempre é bom demais e assim temos a disposição, a cada novo trabalho, boas músicas, excelentes interpretações, arranjos cuidadosos. É ouvir e se apaixonar pelo seu jeito de cantar, sem falar que nesse jeito tão especial notamos que as músicas têm letras.
Balangandãs, o seu mais recente CD, traz canções de Assis Valente, Synval Silva, Ary Barroso, Dorival Caymmi e Braguinha eternizadas na voz de Carmem Miranda.
Eu destacaria, "
O Samba e o Tango", "Camisa Listrada" (com arranjo e interpretação fantásticos), "Touradas em Madri", "Na Batucada da Vida", "Tic Tac do Meu Coração" e "Adeus Batucada", entre tantas outras. São 15 músicas bem cantadas. Comprei na sexta, dia 03 de julho, e não parei de ouvir.
iniciou sua carreira musical com o grupo
Rumo, com o qual fez muitos espetáculos e gravou 7 LPs. Seu primeiro álbum solo em 1988, intitulado simplesmente Ná Ozzetti. No segundo CD, Ná, passou também a compor, tendo ganho com esse disco o prêmio Sharp de melhor disco e arranjos no segmento pop-rock. Em 1996 lançou o CD Love Lee Rita, em homenagem à conterrânea Rita Lee. Seguiram-se os CDs Estopim e Show, este com clássicos da MPB. O CD Piano e Voz é lançado em 2005 em parceria com André Mehmari, reunindo canções nacionais de várias épocas e também internacionais. Tenho TODOS, com muito orgulho!
Eu recomendo!


Um comentário:

  1. Amo a Ná Ozzetti!
    A danada faz o que quer com a voz.
    Bjs meu querido.

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...