terça-feira, 22 de setembro de 2009

O SEU PRÓPRIO BAFÔMETRO (texto)

Sabe aquela sensação de que vc já tem de um tudo? Aquele sentimento que te toma, quando vc está numa superhipermegaloja, e vc não sabe mais o que comprar? Pois é, esses dias acabaram...hoje recebi da POLISHOP uma superoferta "Tenha o seu próprio bafômetro sempre à mão" e fiquei pensando como foi que eu vivi tanto tempo sem ter o meu próprio bafômetro? Gente, não é demais?! Além de tudo isso: verificar a dosagem alcoólica do nosso arganismo num simples aperto de botão, depois, é claro, de soprar no inalador ele ainda tem um design moderno e é totalmente compacto.

2 comentários:

  1. Obrigada pela sugestao de presente pro Simon!
    N RJ

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não preciso de um deste...
    A lanchonete fica perto de casa e não preciso dirigir, heheh

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...