sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Leona, a assassina vingativa (humor)

Sucesso no youtube (clique para ver o capítulo 2): Leona, a assassina vingativa! Ela não tem tamanho para usar salto alto, mas já faz parte da galeria de vilãs mais terríveis que as telinhas e telonas já viram e ouviram falar.
Leona não economiza esforços para conseguir o que quer: corrompe a delegada Dafne, humilha e agride a Aleijada Hipócrita, vai de táxi para Paris, recebe ajuda do além ... em 3 capítulos, em LOCAÇÕES de extremo luxo que contam a saga de LEONA, A ASSASSINA VINGATIVA!

2 comentários:

  1. Alexandre,
    larga essa Internet e vai arrumar a casa menino!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vc já foi lá no Aventurinhando(blog meu e da Cris)aprender umas receitinhas gostosas heim, heim?
    Vc sabia que vc é meu irmão do coração heim, heim,?
    Não sei por que fico te bajulando tanto.
    Ah eu sei sim:
    È o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs fofura.

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...