quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Nove - Ana Carolina (CD)

Depois do primeiro CD nunca mais havia comprado nada da Ana Carolina. Não curti o seu timbre de voz, depois, achei aquele CD meio atirando pra todos os lados, sem uma cara, sem identidade (palavra da moda). Aí o tempo foi passando ... até que um dia um grande amigo (Erik Phillip), fã ardoroso da cantora, acabou me influenciando e estava eu ouvindo sem parar uma outra música dela (Quem de nós dois). Fiquei nessa e nunca mais, nem com Seu Jorge, voltei atrás. Dela guardei apenas os gritos e a voz anasalada que muito me irritavam.
Aí, nesse fim de semana, numa viagem com um outro amigo, acabei ouvindo a música "10 minutos" do mais recente CD da cantora, Nove, e a música não saiu mais da minha cabeça. Comprei o CD e gostei muito, não apenas dessa música, mas de quase todas as outras.

2 comentários:

  1. Gosto muito da Ana Carolina, vou descobrir esta musica, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina é tudo de bom meu docinho!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...