segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Oi, outra vez! (texto)

E a novela com a Operadora de Telefonia OI (antiga Brasil Telecon) continua. Ontem, uma atendente de nome Renata, cujo protocolo está devidamente anotado e o atendimento devidamente gravado (segundo eles, é Claro, não, é Oi!). E, pelo visto, isso não quer dizer muita coisa) desligou literalmente a ligação, depois de me ouvir fazendo as mesmas perguntas, insistentemente, por 15 vezes: "O que significa problemas no sistema?" " Por que o sistema impediu que a minha banda larga fosse instalada no prazo estabelecido pela própria operadora?" "Quando é que esse sistema vai ficar pronto?" Como ela não sabia me responder a nehumas das perguntas, deve ter achado mais fácil desligar.

2 comentários:

  1. Sem querer te desanimar, mas já desanimando, essa história terá longos capitulos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cara, estas empresas, são a falta de consideração em si, falta de respeito, j´apassei as minhas com esta gente...

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...