sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016 (texto)

O Rio foi a cidade escolhida para sediar as olimpíadas de 2016, em detrimento de Chicago, Tóqui e Madri. Mais do que uma vitória, acho que vencer pode, se os políticos, os cariocas, enfim, se a sociedade estiver unida, ser uma chance para o Rio de Janeiro repensar todas as suas recentes histórias de violência e exclusão social.
Soube agora da escolha e fiquei bastante empolgado com esses próximos anos de mudanças para a cidade maravilhosa.

Um comentário:

  1. oi meu queridoamigoqueeuestoucommuitasaudade!
    Eu tb fiquei feliz e faz o favor de comprar um lindo apartamento lá na Barra pra hospedar amigas especiais como eu e tb pra gente ir para os jogos juntos.
    Já pensou?
    Bjs.

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...