sábado, 19 de dezembro de 2009

Beijo Bandido (CD - Ney Matogrosso)

Regravações se justificam num CD quando o artista acrescenta à música informação, do contrário pra quê cantar o mesmo? Mas estou falando de Ney Matogrosso. Beijo Bandido o mais recente CD do cantor está repleto de regravaões que se justificam.
Estou aqui escrevendo ao som de Segredo (Herivelto Martins e Marino Pinto), para quem não se lembra é aquela com uma rima improvável e única na MPB "o peixe é pro fundo das redes/segredo pra quatro paredes".
É tudo muito bom! Além do excelente repertório regravado, tais como Tango pra Tereza, Nada por mim, Segredo, A bela e a fera, Doce de coco, Mulher sem razão, À distância, entre tantas outras, o CD tem tb inéditas compostas por Vitor Ramil e Luis Bonfá.
O encarte é um presente à parte: fotos lindas e bem cuidadas. Todo no prateado. E, ainda que não tenha nada a ver com as interpretações e nem com a qualidade do trabalho, o cantor continua em forma.

Um comentário:

  1. Oi meu amigoespecialqueeugostotanto!
    Vim para te desejar um bom Natal(sei que vai ser dificil pra vc)mas como vc mesmo disse, a vida tem que continuar. Que o proximo ano seja cheio de realizações.
    Gosto muito de vc, vc é muito especial pra mim.
    Bjs querido.

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...