domingo, 17 de janeiro de 2010

Beijo Bandido - Show (texto)

Já nas comemorações do meu aniversário (19 próximo), fui ao show do Ney Matogrosso no Canecão - Beijo Bandido. Postei um pequeno comentário mês passado, assim que comprei o CD. Já havia me apaixonado pelo repertório, pelo visual, pelo encarte, pelo quarteto que acompanhou o cantor na gravação desse trabalho. Quanto ao show, preciso apenas reafirmar aquela impressão já-dita.
Tudo no lugar: iluminação, voz, postura, interpretação, corpo. Um espetáculo sem exageros. Ney não precisa de nada mais além de bons músicos para mostrar o que sabe fazer: cantar. A cada música a certeza de que não há outro intérprete na música braisileira.
Um show, simplesmente, perfeito.

Um comentário:

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...