quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O que te seduz? (texto)

A beleza seduz. A inteligência tb é uma forma de sedução. Tb seduz a personalidade. O carisma é sedutor. O poder seduz. Seduz tb a fortuna. A fama é sedutora. Enfim, são tantas as possibilidades que é possível ser a sedução uma soma de muitas das características do Outro.
O que te seduz?
Pergutaram-me se tenho algum problema com os erros de português das pessoas (um dos tantos problemas de se fazer Letras). Respondi que não. Aí refizeram a pergunta, mas vc não ficaria envergonhado de ter uma companhia que não fizesse as devidas concordâncias? Respondi que não.
O que me seduz não passa por aí. Mesmo. Meu olhar vai noutra direção. É verdade que não me sindo seduzido faz tempo. A não ser pelo George Clooney (rs), tb diante dele, segundo o Veríssimo, todas as nossas qualidades e todos os nossos atributos, físicos e intelectuais, desaparecem. Ele fica cada vez mais adorável, cada vez mais George Clooney. É bonito, é charmoso. É rico. É bom ator. E que dentes!

5 comentários:

  1. E euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Que vivo te seduzindo?
    Magooooooooooooooooooooooei!
    Agora o George, Nossa Senhora!
    Bjs seu bobo.

    ResponderExcluir
  2. Agora mais calma!!!!!!!!
    Não Alê, a Lura já está na estrada faz um tempo e é uma cantora muito importante para a divulgação da música de Cabo Verde.
    Não sei se lá é igual aqui, pq só conheço os bons representantes de lá (conversa de doido), mas música boa e ruim existe em qualquer lugar.
    Bjs meu docinho que não é mais bobo!

    ResponderExcluir
  3. ele é muito lindo e charmoso, mas sei lá sempre vejo ele muito arrogante, tipo eu sou demais...ai estraga, simpatia, inteligência, cultura, bom papo, humor, e os olhos, sempre me seduzem mais. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querido, não é hoje não dou de 31 de maio , e vc? mas fiquei feliz por lembrar de mim...rs bjs

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...