sexta-feira, 2 de abril de 2010

Feriado (texto)

Estamos em recesso desde quinta-feira. Muito bom não precisar ir à universidade. Não tem nada a ver com não trabalhar, hoje mesmo tenho coisas do trabalho para fazer. Ontem, não fiz absolutamente nada. Aproveitei o dia para dar uma volta no centro porque nunca dá tempo já que estamos trabalhando o dia inteiro e aos sábados o movimento é outro.
A semana foi boa: conversa com antigos amigos, papo com o Paolo, ligação rápida para Nanci (que preparava a páscoa para os meninos). Não sei bem o que vou fazer já que os amigos viajaram. Não quis viajar e por isso vou ter que inventar algum programa. A vida no interior não é muito fácil quando o assunto é inventar coisas para fazer. Acostuma-se.

2 comentários:

  1. Mas tudo fica melhor quando se tem amigos querido!

    Um beijo pra vc e feliz páscoa!

    De mim numa situação muitoooo parecida com a sua...rs

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Desejo que Deus abençoe a sua semana! Jesus vai voltar muito em breve! Leia a Bíblia Sagrada! Jesus Cristo é o Único Mediador entre nós, humanos, e Deus! Peça a Jesus para entrar em seu coração, arrependa-se de seus pecados e experimente a verdadeira paz em sua vida! A paz que ninguém pode roubar! Só Jesus pode salvar a sua alma! Jesus te ama!

    Visite meu blog http://blogdosultimos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...