quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amizades Líquidas (texto)

Ando trabalhando mais do que eu gostaria. Alguns amigos chegam perto apenas para propor mais alguma atividade. Que chato, né?! Recebo, pelo menos, 30 e-mails da universidade, os outros 10 têm alguma relação com o trabalho (CVL - Anpoll - Editoras - Revistas para publicação).
Não tenho recebido mais e-mails pessoais. Um ou outro, apenas. Nanci, Vanise, Fátima...dia desses mandei um recado desaforado para uma amiga que só me manda piadas e textos impessoais. Odeio isso! Nunca me pergunta como estou, nunca diz como está.
A amizade líquida, escreveria Bauman.

Um comentário:

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...