sábado, 28 de agosto de 2010

Buemba! Buemba!!!! (texto)

Não sou o Macaco Simão, mas se falo mal do casamento ... a Fátima e a Cris viram fera! Parece aquela história da mãe que fala mal do próprio filho, mas se a vizinha disser alguma coisa ou concordar com o que ela diz ... o mundo vem abaixo! Hahahahaha!
É mole? Mas chacoalha pra ver o que acontece!
Mas não é sobre casamento que queria escrever. Não estou casado, atualmente, e, sendo bem sincero já que enveredei por este caminho, o namoro é a melhor fase das relações! E nem me venham com essa de que casamento pode ser um eterno namoro! Isso aqui não é Hollywood! E continuo escrevendo sobre o que eu não queria.
Olha o que as meninas fizeram. Tô quase terminando o post e não me desvencilho do matrimônio. Santo Antônio, Santo Antônio!
E por falar em casamento, faz um tempão que não vou a um. O último casamento, desses de igreja, noiva, bolo e pessoas se emocionando foi o de uma amiga do ensino médio (mais conhecido pela minha geração como segundo grau). Faz é tempo, acho que quase 20 anos, sei lá. Não sei mesmo. E eles estão firme e ... vai saber.
E já ouvi dizer que a melhor parte da vida de casado são as brigas. O resto é meramente regular. Ou ainda que o casamento tem muito de um circo,  não existe nele tudo quanto anunciado na propaganda.
Veja bem, nada disso saiu aqui dessa cabeça (para muitos, completamente vazia), tudo já foi dito e reforçado (pela realidade). Hahahahahahaha!

2 comentários:

  1. ah não fiquei brava não querido, de modo algum...bjs

    ResponderExcluir
  2. É como vc disse:
    "Parece aquela história da mãe que fala mal do próprio filho, mas se a vizinha disser alguma coisa ou concordar com o que ela diz ... o mundo vem abaixo!"
    Só podemos falar do que conhecemos.
    O que é um mar de rosas neste mundo?
    Esperar que alguém nos faça feliz é a maior bobagem . Sempre seremos responsavéis pela qualidade da nossa vida sendo solteiros ou casados.
    Dias ruins todo nos temos, eu ,VC, a Cris e por ai a fora.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...