terça-feira, 28 de setembro de 2010

Por dois motivos (texto)

Então, estou aqui agora por, pelo menos, dois motivos: primeiro para agradecer as preces feitas para o meu amigo. Ele fez a cirurgia na quinta-feira, retirou uma parte do tumor. Está bem, ainda no hospital, aguardando o resultado da biópsia para os próximos passos do tratamento.
Depois para falar sobre a I Mostra de Filmes sobre a Diversidade Sexual em Cascavel que começou na segunda dia 27 e vai até o dia 02 de outubro. Hoje pude participar da discussão em torno do filme Orações para Bobby conduzido brilhantemente por uma amiga,  Ester, professora do curso de filosofia.
A participação do público tb foi interessante. Tô feliz por isso, estou feliz pelo meu amigo. Estou feliz porque estou feliz.
Um grande abraço e muitos beijos.

4 comentários:

  1. Olá, Aexandre
    Se nossos amigos estão felizes... também nos sentimos assim.
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  2. Ficar feliz é tão bom e a felicidade é contagiante! Abraço e beijos contagiados!

    ResponderExcluir
  3. CONVITE VIP
    Olá, Alexandre
    Passa amanhã em meu Blog... dia 01/10... a partir das 10h... e não teremos hora para acabar a festividade...
    Oferecei um coquetel de 7 botões de rosa orvalhada...
    Não falte, vai me fazer MUITO feliz e desejo fazer-lhe também.
    Abraços fraternais

    http://espiritual-idade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...