sábado, 23 de outubro de 2010

Bolinha de papel bombou no Twitter

*Bolinha de papel: R$0,50, Consulta: R$150, Tomografia: R$600, Ver o "SerraRojas" fingindo: Não tem preço.

*Ainda bem que foi uma bolinha de papel, se fosse bolha de sabão, Serra diria que o PT usa armas químicas

*Estou preocupado com a segurança púlblica. Hoje é bolinha de papel, amanhã vai ser o que? Guerra de travesseiros?

*Alô sindicato, quero ganhar 30% de periculosidade já! Trabalho em escritório, tem papel pra todo lado!

*Pedra vence tesoura, tesoura vence papel, papel vence Serra, Serra vence o Oscar!

*Folha de São Paulo traz cópias de documentos que provam que bolinha tem parentes trabalhando na Casa Civil!

*Fui comprar um caderno hoje numa papelaria e a vendedora me disse que eu preciso ter porte de armas pra isso.

*Bolinha de papel: médico recomenda a Serra repouso de quatro anos.

*Ah... se os professores soubessem que o ex-governador Serra tinha tanto medo assim de bolinha de papel!

*Decida. Uma enfrentou a ditadura, superou o câncer, não privatiza. O outro foge, é vencido por uma bolinha e privatiza até a mãe.

*De olho no apoio de Marina, PT promete que de agora em diante só bolinhas de papel reciclado.

*Bolinha de papel dá entrevista ao Estadão e garante: 'PT pagou hotel para eu me hospedar no Rio.'

*Serra, o único ser humano que é avisado por telefone que está sentindo dor de cabeça.

*Extra! Extra! Militantes do PT são presos em flagrante com resmas de papel Chamex, calibre A4!

*Extremistas Iranianos continuam seus experimentos de enriquecimento de papel.

*O Globo: presidente da Chamex convoca coletiva para explicar a atuação da empresa na indústria bélica.

*Wiliam e Fátima entrevistam a Bolinha: O senhor teve seu sigilo florestal quebrado?

*Descobertas fazendas de celulose de eucalipto do MST, Perigo nacional!

*Agora já sei porque SerraRojas fugiu do Brasil e Chile nas ditaduras... com uma bolinha de papel foi esse drama todo, imagina com tortura!

2 comentários:

  1. Triste é ver que uma campanha, muito da mixuruca, tenha se trasformado num segundo turno cheio de ofenças, trocas de favores por votos e este teatrinho ridiculo...

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...