domingo, 14 de novembro de 2010

Mundial de vôlei feminino (texto)

Acompanhei alguns jogos do Brasil neste campeonado mundial de vôlei feminino que acontece em Tóquio. O time brasileiro se manteve invicto durante a competição. Hoje, iniciou às 8h30, horário de Brasília, a final entre a Rússia e o Brasil. 
As brasileiras ganharam o primeiro set (25 x 21), mas a diferença poderia ter sido maior, já que, claramente, o Brasil jogou melhor. No entanto, no segundo set a Rússia está na frente, até o momento. 10 x 6 para Rússia.
O segundo set está bem tenso, pelo menos pra mim.
Um jogo bastante disputado ainda que o placar não mostre isso. Tô aqui torcendo bastante. O coração na boca.

Um comentário:

  1. Oi, Alexandre,
    Hoje fui tomar o café da manhã em um hotel - coisa que frequentemente faço - e lá mesmo fiquei assistindo ao jogo. Estava torcendo muito pelas meninas brasileiras, mas infelizmente as russas venceram. Saí de lá frustrada, pois estava certa que a seleção brasileira iria ganhar. Foi realmente, uma pena!!! Fiquei pensando que essas situações servem como exercício para superarmos melhor nossas perdas diárias no jogo da vida. Lembrei-me também de um verso de Cecília Meireles que diz assim: "Deixar de ser também é ser". Eu adoro isso.
    Boa semana para vc.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...