sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Olha quem chegou pro carnaval!!!

Hoje nasceu a filha de uma grande amiga, Marta. Faz tempo que a gente não se vê. Ela agora no Rio e eu em Cascavel, antes eu no Rio e ela em Lima. Parece a história do Chico Buarque: "O nosso amor é tão bom, O horário é que nunca combina, Eu sou funcionário, Ela é dançarina, Quando pego o ponto, Ela termina" (Ela é dançarina).
Saúde e felicidade pra toda família. Muitos beijos e muita saudades. Dia desses a gente se encontra prum bolo de laranja (se é que vc me entende).

2 comentários:

  1. Quem pode resistir a uma fofinha assim? tem que comentar! Muitas felicidades e saúde pra todos, inclusive pro "titio" desse blog!

    ResponderExcluir
  2. Que bébé linda, parabéns a mãe amigos e familiares, que bom ter uma fofinha assim para se mimar. bj

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...