domingo, 13 de março de 2011

Indisposição total (texto)

Não sei se o corpo passando por uma ressaca pós-carnaval, não sei se comi alguma coisa que me fez mal, ou se deixei de comer e isso me  derrubou, sei que esses dias pós-folia não foram nada fácil. Tô melhorando um pouco agora, à noite. 
Sábado amanhaci bem e fui dar aula, mas não levei bem o dia. Ainda no final da manhã me senti tonto. E fiquei tonto o final de semana inteiro.
Pensei até na possibilidade de dengue, mas felizmente não. Não fiquei tão debilitado assim. Sem força até para sair e almoçar ou jantar. Me virei com o que tinha em casa. 
Sabe aquele tipo de gente que tem um tomate na geladeira e consegue fazer uma bacalhoada? Pois é, não sou esse tipo de gente. Comi mesmo o tomate.
Hoje tinha churrasco do primeiro ano. Coloquei maior fogo para a garotada participar e não consegui sair da cama. Amanhã já é segunda e me sinto ainda na sexta-feira à noite, vontade apenas de dormir.
Se continuar assim tenho que ir ao médico para descobrir o que se passa. Médicos se não descobrem o que a gente tem, dizem que é virose. Fico bravo quando me dão essa resposta. Como assim, cara-pálida? Melhor seria, acordar bem amanhã.

3 comentários:

  1. Oi, Alexandre,
    Espero que vc já tenha se recuperado. Caso contrário, preste bem a atenção nos sintomas que seu corpo emite, pois quanto mais informações o médico tiver, vc correrá menos risco de ele vir com essa conversa "fiada" de virose, que pra cá nós, é realmente o fim da picada! Observe em que condições fica tonto (pela mnahã, deitado, após ingerir algum tipo de alimento, esforço físico ou mental etc etc)
    Abraço e pronta recuperação!

    ResponderExcluir
  2. olá amigo,
    espero que esteja melhor!!
    =D
    um bom dia pra vc,
    abraço!

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...