sexta-feira, 29 de julho de 2011

Da Série Contos Mínimos

Comemorariam três décadas juntos se não fossem surpreendidos por novidades desagradáveis. A vida nunca espera data, hora certa, dia da semana, mês mais propício para se anunciar. Chega como a dona do pedaço, não escolhe palavras, atravessa o nosso dia como se o dia fosse apenas seu.

Um comentário:

  1. Ser professor neste contexto que se vive agora, pelo menos em Portugal é dose para leão. Eu vos tiro o meu chapeu. E mais no meu tempo O professor era o Senhor Professor . Hoje é aquele gajo. Mostra com esta esta sociedade. Eu falo da Portuguesa. Abraço

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...