domingo, 25 de dezembro de 2011

Enfim, férias (texto)

Tive a impressão de que o meu primeiro dia de férias, férias mesmo, foi no dia 24 de dezembro, quando fui a casa do meu pai(drasto) para passar o natal. Aí aproveitei para caminhar na praia, curtir aquele sol que estava me incomodando de tão sufocante. Tomar água de coco, mergulhar no mar geladíssimo, andar na areia, ficar horas olhando o movimento na praia.
Só pensava nisso, ou seja, nenhum compromisso que não fosse o prazer de estar ali. Na verdade, pensava sim em outras coisas, mas nada que o dia 17 não resolva.
Como é bom estar de férias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...