quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Da Série Contos Mínimos

Tudo o que eu tinha coube em uma mala pequena: dois pares de sapatos, algumas camisas, meias, dois livros: um de Caio Fernando Abreu e A Cinza das Horas
Fui levando saudades e alegrias. Fui embora sem me despedir, sem abraços, sem tristezas.

Um comentário:

  1. Olá, Alexandre
    Passo, com calma, bem antes da data, para desejar-lhe, com carinho fraterno, que vc tenha Boas Festas neste fim de ano!!!
    "A felicidade é com a gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila, depois que leve oscila e cai como a lágrima de amor".
    Que vc seja muito abençoado e feliz!!!
    Abraços fraternos de Boas festas

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...