terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Da Série Músicas que me tocam

Vira e mexe eu reencontro músicas que são/foram importantes em algum momento da minha vida ou que continuam sendo ainda que eu não as ouça com frequência. 
Dia desses, reencontrei O Grande Circo Místico: composições de Chico e Edu Lobo e interpretação de grandes cantores/cantoras da MPB. Dentre eles/elas, o próprio Chico e Edu, Gal Costa, Zizi Possi, Milton Nascimento, Simone, Jane Duboc (amo a interpretação e a música), Tim Maia, Gilberto Gil.
Todo o disco/cd é maravilhoso. Mesmo e sem exageros! Tudo é tão bem feito. Bem arranjado e cantado que fico me perguntando como foi possível fazer isso assim?
É música boa numa sequência que não dá pra respirar e internalizar tanta informação. Eu indico audição na forma que quando acaba recomeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...