George Michael embalou as minhas noites (seja lá o que isso possa significar). Um homem lindo, elegante, talentoso, uma puta voz e um repertório quase perfeito (a ordem não é hierárquica).
Fui ao seu show no Rock in Rio e me diverti muito, além de ficar encantado com a sua presença ao vivo e a cores. Muitas cores, por falar nisso. Naquela época eu ainda tinha muita energia para dança a noite inteira. E dancei.
Acompanho a sua carreira desde o grupo Wham!. A sua beleza e o ritmo de Wake me Up Before you Go-go atormentaram, no bom sentido, os meus embalos de sextas, sábados e domingos à noite. Além, é claro, de ouvi-lo em casa.
Muitos discos, muitas músicas, muitos sucessos fizeram parte da minha vida. Não consigo escolher um álbum ou uma música como prediletos: mas Older, Songs from the Last Century e Patience (CD´s), Freedom, Cowboys and Angels, Fastlove, Spinning the Wheel e It Doesent´s Really Matter (músicas) estão entre os preferidos.
Fiquei triste com a notícia de sua morte. Um homem jovem e com uma carreira ainda para dar conta. Bem, a vida não é essa matemática. Fica aqui o meu registro e a minha homenagem ao grande ídolo. RIP George!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário