quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

8 anos de Do Avesso

Resultado de imagem para 8 anosSábado, dia 24 de janeiro de 2009, às 16h36, nascia este blog. Ele foi pensando durante alguns meses e depois de uma viagem ele, finalmente, tomou forma. São 8 anos de muitas escritas: mais precisamente, 1614 postagens. Nem tudo é texto: há fotografias, músicas, charges etc.
Nesses últimos 8 anos escrevi sobre as dores e as delícias de estar nesse mundo. Sobre as coisas que me espantam. Sobre as que me assustam. Sobre as que me emocionam.
Não sei se existe um tema recorrente: acho que os meus amigos estão, de alguma forma, sempre presentes aqui. Acho tb que "a melancolia, a solidão, a saudade" são alguns dos temas recorrentes, sobretudo, nos Contos mínimos.
Mas tem de tudo: receita, impressões de viagens, amores que se foram, raiva, indignação.
Um dia, quem sabe, consigo fazer um levantamento. Acho que não. 1614 postagens é um pouco demais pra isso.
Bem, o blog é quase uma autobiografia (metoforizada) ou uma forma de olhar para esses anos.
Amigo, leitor, continue por aqui. Certamente, haverão novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...