sexta-feira, 10 de julho de 2020

Fungo nas unhas dos pés

Melhores remédios caseiros para eliminar fungos e manchas amarelas ...
Sofri por muito tempo com fungos nas unhas dos pés. Tinha vergonha de ficar descalço por conta das unhas deformadas, escuras e feias. Usei vários tipos de remédios que me indicavam. Comprava tudo o que ouvia dizer para me livrar dos fungos. Fiz até tratamento com laser. Nada disso produziu um bom resultado. Aí, por acaso, ouvi uma receita de uma médica no youtube e resolvi experimentar.
Depois do banho, seque bem os pés (eu uso um secador de cabelos), borrife água oxigenada (10 volumes), e deixe secar. Depois passe óleo de melaleuca (fácil de encontrar em farmácias de manipulação). Apenas isso. A indicação era fazer uma vez ao dia, fiz duas vezes ao dia. E em uma semana já percebi uma melhora considerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...