Aqui no Rio não tenho TV a cabo e fico, por isso, a mercê dos anúncios e da divulgação na programação diária do reality. Meu deus!!!! O dia inteiro: quem entrará, quem é quem, a família de quem entrou, aquilo que quem entrou diz que é, aquilo que é quem entrou via redes sociais, via amigos, via vizinhos. A infância de quem entrou, aquilo que "se espera" de quem entrou.
Sem falar dos influenciadores que passam a "cobrir" o programa: comentários, análise, torcida, cancelamentos. Gente, não há vida inteligente fora desse programa para a TV Globo? Provavelmente, não há mesmo!!!!
Acho que o programa é o que mantém a TV durante o resto do ano. Exatamente como funcionam as cidades que vivem do verão: aproveitam os meses quentes porque depois disso a grana fica escassa. Anúncios, patrocinadores, produtos, pay per view e tudo mais que não me lembro neste momento.
Para mim é um incômodo. Enquanto estou aqui, estou ouvindo comentários sobre o programa. E isso dura três meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário