quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Parece que 2010 já chegou (texto)


O PT já está em Campanha. Lula cita até o baton da Dilma Rouseff (a mãe do PAC). O que não pode é deixar de falar nEla. O PSDB deve partir para a luta e mostrar que também pode governar. E eu achando que ainda era fevereiro de 2009. Que nada!

Um comentário:

  1. Hoje em pernanbuco, lula liberou seus milhões do PAC/DILMA, para a Ferrovia Transnordestina, que liga, Pernanbuco, Piaui e Ceará.

    Presentes toda a entourage de costume, com Dilma puxando o bloco.

    O Governadpr de pernambuco, Eduardo Campos era só sorrisos.

    A solenidade foi na cidade de Salgueiros, uma festa, uma festa com o nosso dinheiro para alavancar a DILMA 2010.

    Um comício.

    Tenho feito alguns comentários na coluna da Cristiana.

    A grande verdade, e o que me preocupa, no entanto, é que até agora a oposição só SERRA (rs).

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...