quarta-feira, 29 de abril de 2009

Jorge Babu(rro) - (Texto)

Jorge Babu (por favor, anotem o nome desse asno) foi expulso do PT em janeiro. Atualmente está sem partido. E eu que acreditava que estupidez não tinha nome nem sobrenome, acabo de me enganar, com-ple-ta-men-te. Calma, já vou me fazer entender.
O lustre (é isso mesmo, LUSTRE) deputado protocolou na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro um Projeto de Lei - 2204/2009 -, que pretende fazer com que a Secretaria de Saúde do Estado publique uma lista na internet com o nome, número da identidade e CPF dos portadores do vírus HIV que moram no Estado do Rio de Janeiro.
Ele justifica o projeto, alegando que os profissionais de saúde têm direito de saber que estão tratando de pacientes soropositivos. Acho que o deputado-imbecil não sabe que os profissionais de saúde são (não apenas por direito, mas por dever) obrigados (é um princípio) a tomar todo e qualquer cuidado ao lidar com quaisquer que sejam os pacientes, estejam ou não infectados pelo vírus da AIDS.
Preciso fazer uma pergunta antes do ataque fulminante que vai me abater: como é que um Deputado desconhece "o princípio da confidencialidade, que garante o sigilo sobre a enfermidade de um paciente"?
Não! Preciso fazer mais uma pergunta: Se levarmos esse senhor para um passeio ao zoológico será que ele sai?
Só mais uma, prometo!
Quem é que se responsabiliza pela eleição de um animal como esse aí?

3 comentários:

  1. Ele so pode ta querendo aparecer. Sinceramente, inacreditavel... To em estado de choque. Bjs

    Aline Garden.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre,
    só uma palavra: INACREDITAVEL.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. A ultima pergunta é justamente a que mais incomoda!!

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...