quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tatoo (texto + foto)

A tatuagem ficou quase pronta. Depois de uma sessão de dor intensa (das 10h30 às 15h20 mais ou menos) ela começou a dar o ar da graça. Eu gostei do resultado, mas tão cedo não vou me esquecer da dor que senti. Todo mundo diz (somente as mulheres) que homem é mole demais, não aguenta nenhuma dorzinha sem reclamar. Eu aguentei firme e forte, positivo e operante (mentira, reclamei bastante, mas não vou colocar aqui as fotos com cara feia).
Ficou faltando um arrremate nas linhas, além disso só depois da cicatrização vai dar para ver o resultado (mas tudo isso apenas em julho). Valeu Caco!!!!

2 comentários:

  1. Olá Alexandre

    Nossa e a sua é grande! Como isso deve ter doido! Eu tenho vontade de fazer uma... Mas, e a tal da coragem?

    Linda tatoo!

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou!
    Quase um parto né?!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...