quinta-feira, 3 de junho de 2010

Savannah song (texto)

Finalmente, depois de um mês, de volta a Curitiba. Vim preparado para o polo norte, mas estava mais frio em Cascavel (podem acreditar!). De qualquer forma, sempre é bom estar aqui com os velhos amigos, longe, de certa forma, do trabalho (é claro que os livros me acompanham, e o pensamento tb).
O dia já começou divertido! Acordei com um revoada de pássaros, mas era um CD. Decidi comprar um com o som da Savana Africana e acordar os meus vizinhos (Valdeci que me aguarde!) com elefantes, leões, javalis (javali faz alguma barulho?), hienas e hipopótamos.

3 comentários:

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...