terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mesa do trabalho (texto)

Incrível como de repente todos os trabalhos chegam ao mesmo tempo sobre a minha mesa. Tava lendo o texto da Cris sobre o fechamento do mês e a sua mesa tão cheia de coisas que ela mal conseguia encontrar o que queria.
Hoje, num minuto e meio, todos os papeis chegaram, todos os CD´s chegaram, todos os pen drives chegaram, todos os telefones tocaram e todos os alunos me procuraram e eu ali enrolado, sem saber por onde começar e muito menos se eu daria conta de tudo aquilo.
Quando me encontro nesta situação a vontade maior é a de largar tudo e dar uma volta na quadra, é assim que eu faço quando estou corrigindo as provas e elas não estão boas. Nunca surte o efeito esperado, porque o que gostaria era de que, depois da volta, tudo fosse resolvido.
Saí mais cedo do trabalho porque a cabeça ficou tão quente que eu não via nenhuma possibilidade de dar conta do que havia para fazer. Amanhã começo mais cedo e espero, mesmo, que, com calma, eu coloque tudo no seu lugar.

2 comentários:

  1. Olá Alixandre,

    Se anima menino :D
    O trabalho dignfica o homem ;D
    E vc dá conta sim... vc sabe disso;

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vichi abriu e fechou a tela aqui duas vezes...rs nem sei se foi alguma coisa, mas

    li e adorei o teu post, e é isso mesmo amigo, as vezes aqui a coisa chega a ponto de eu nem ver mais nada, paro, tomo uma água, um ar e retomo, creio ser mais produtivo

    boa sorte ai com os teus leões

    bjs meus. adoro vc!

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...