quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Museu da pessoa (texto)

Faz tempo encontrei, por intermédio da Lucília,  uma grande amiga (que não é blogueira), um blog especial chamado Museu da Pessoa: que é um museu virtual de histórias de vida aberto à participação gratuita de toda pessoa que queira compartilhar sua história. 
É muito interessante pra quem gosta de gente, pra quem gosta de ler histórias pessoais contadas por pessoas de verdade. Tem de tudo: tem um espaço para textos, outro para fotografias, documentosdesenhos, áudios, vídeos. Além de registrar história todo mundo pode consultar o acervo. É ou não uma ideia incrível!?

3 comentários:

  1. ... E eu encontrei através do seu blog. Já visitei e até coloquei o link em meu blog. O que é bom deve ser divulgado... valeu! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a idéia sim, adoro isso! Estou correndo para lá, valeu a dica!
    Gd beijo

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...