quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O frio conforme o cobertor (texto)

Faz frio. O sujeito é inexistente, porque é fenômeno da natureza, mas estamos passando por um aperto daqueles. Hoje não se via um palmo a frente do nariz, e olha que o meu nariz não chegar perto do do Luciano Hulk.
Um dia chato. Chuva. Muito frio. E tem gente que gosta. Aqui onde moro é frio pra burro e a casa nem de longe é praparada pra ele. No Rio tenho água quente no banheiro e na cozinha (e a temperatura por lá não chega aos 17 graus). Aqui nem o chuveiro esquenta como devia. Quem pode com isso?
Preciso acordar cedo e falta coragem para sair da cama.
Hoje estou com o lençol térmico e o aparelho de ar quente fuincionando, mas nem assim me animo.

Um comentário:

  1. Ale

    olha eu gosto do frio, mas devo concordar com vc, tenho ar condicionado, agua quente na torneira, um aquecedor e um daqueles umidificadores de ar, ou seja, com tanto recurso, preciso revisar se gosto mesmo do frio, ou de usar os meios que tenho de me aquecer.
    e olha que essa noite foi fria heim...bjs querido

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...