sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Põe pra fora, Portugal!

Sexta-feira, véspera da minha viagem de volta. Adrenalina correndo solta. Faz uns dias que não consigo dormir direito. Acho que ando no horário do Brasil.
Ontem, à noite, a despedida dos amigos mais próximos que ainda ficaram por aqui e que puderam aparecer. Foi uma noite divertida e cheia de boas surpresas. Depois ainda uma esticada no Bairro Alto porque nas últimas horas dá vontade de rever tudo, fazer tudo outra vez porque fico com a sensação de que Portugal vai ficando no passado.
Bem, aqui nesta foto, em sentido horário: Milton, Giuliano, Giorgia, Manuel, Marco, Rogério, eu, Karen, Katiele e a fotógrafa amiga de graduação (que não aparece), Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...