O pedreiro nunca está quando vc precisa dele. Não atende o telefone e não dá sinal de vida no whatsApp. Se preciso de alguma informação que depende dele ... fico esperando...sempre.
Ele não some quando precisa pedir aquele adiantamento no pagamento mesmo quando vc combinou que a última parcela sairia depois da obra terminada.
Nada do que vc precisa com urgência, chega com urgência. A gente descobre que a urgência é apenas nossa: o cara tem outras mil encomendas para entregar além da sua. E, muito provavelmente, tá todo mundo aguardando com urgência o produto tão esperado.
O rapaz que veio instalar o boxe do banheiro descobre no início da instalação que a furadeira (dele) não é adequada para o trabalho que ele veio fazer. Ah, como é isso mesmo?
O pintor diz que vai pintar o seu quarta na segunda-feira, agora é quinta e ele continua dizendo isso, mas já sei que não vale para esta semana. E talvez não valha nem para a próxima.
A instalação dos vasos sanitários só estavam dependendo da pintura do banheiro. Faz mais de uma semana que os banheiros estão pintados e os vasos continuam vagando pela casa como se ele não fosse necessário.
Comprei com urgência as portas, as luzes, mas tudo continua jogado num canto a espera daquele profissional que viria na semana passada para fazer o serviço.
Poeira, livros, colchão ocupam os mesmos espaços e nada se sente fora do lugar. Estou no meu limite. Vou tomar um banho bem frio para ver se relaxo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário