domingo, 3 de novembro de 2019

Como encontrar os óculos perdidos sem enxergar?

Resultado de imagem para perdi os óculosColoquei, assim que acordei, meus óculos sobre a bancada da cozinha. A bancada é preta e a armação dos óculos escura. Fiz o que tinha para fazer e nunca mais achei meus óculos. 
Fiz uma varredura em todos os cômodos da casa: cada canto, cada gaveta, cada prateleira e nada. 
Não enxergo de longe e descobri hoje que tb não enxergo de perto. Saí para almoçar sem saber para onde ia, sem reconhercer quem eu encontrava pelo caminho, sem saber o que estava comendo. Exageros a parte, fiquei mesmo bastante preocupado.
Pensei até que eu tivesse colocado os óculos junto com a roupa de cama na máquina de lavar.
Voltei do almoço com um amigo para um cafezinho. Assim que ele entrou na cozinha avistopu sobre a bancada os óculos. Não acreditei! Procurei com tanta atenção e eles ali na minha cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...