terça-feira, 19 de janeiro de 2010

4.5

6 comentários:

  1. Oi meu "sonho de valsa", meu pudim de amendoim, meu trenzinho fofo.
    Toda a felicidade do mundo para vc!
    Que Deus te presentei com um ano bom cheio de saúde e alegria e tb que vc encontre seu grande amor, pq a solidão não é boa companheira, só quando a gente tem alguém para falar sobre ela.
    Vc é muito especial pra mim! E se pensou que eu ia pegar leve só pq é seu aniversário, se enganou, meu cajuzinho, coisa fofa!
    Um montão de beijos pro meu xodozinho.

    ResponderExcluir
  2. Oh meu amigo, muitas felicidades hoje sempre! a vida é sempre algo a ser celebrado! bjão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Alexandre, tudo de muito melhor AINDA daqui pra frente. Combinado?

    Se Deus quiser e, certamente , ele irá querer!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alexandre,
    Vim aqui agradecer sua visita ao meu blog e dizer que é um prazer tê-lo como meu seguidor.
    Tenho poucos seguidores homens, acredito que meu blog seja feito mais para mulheres, dados os assuntos que abordo. Por isso é tão importante para mim ver homens por lá. Então, espero que você volte e participe.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Alexandre,
    Felicidades hoje e sempre!Saúde,paz e amor:)
    Obrigada pela visita,é um prazer conhecer o "trenzinho fofo" da Fatima.

    Abraços

    ResponderExcluir

Porque a gente acredita, mesmo não acreditando muito, que vc está me protegendo

Faz quinze anos que vc nos deixou! Eu já era um homem. Vivia há um longo tempo longe de vc. Tive a sorte de conviver contigo por 44 anos. Um...