sábado, 17 de outubro de 2009

Que final de semana que nada!!! (texto)

Eu sabia que o meu final de semana não seria nada fácil: trabalhos de duas alunas para ler e provas para terminar de corrigir. É claro que depois do trabalho viria a bonaça: a visita de um amigo que faria (e fez - mas não nos vimos) um concurso aqui em Cascavel e um almoço programado com um outro amigo no sábado, mas heis que uma ligação me tirou completamente dessa avenida... mais trabalho, é claro e aí um cansaço daqueles...fiquei durante os dois últimos dias numa banca de concurso público com uma porção de candidatos.
Acabei de chegar em casa depois de dois dias lendo, ouvindo, perguntando e preenchendo fichas. É claro que nem tudo foi tempestade. Tive a companhia de uma grande amiga nessa banca: Elódia (divertida, viva, inteligente, sensível) e o prazer de reencontrar muitos amigos, ex-alunos, pessoas com as quais convive por muito tempo. Muito bom saber que se pode retornar aos lugares e encontrar por um "prato de comida, um abraço amigo, um canto prá dormir e sonhar".

Um comentário:

  1. Oh gente!
    Como ta bravo meu amigo!
    Tudo na vida tem um lado bom não é mesmo!
    Olha pra vc ver,
    eu até parei de reclamar que vc nunca vai me ver e nem me fazer um chameguinho. Nem faço mais chantagem com tamanduá de camiseta(pq aqui tá um calor só). Estou quase adulta meu amigo, ms só um pouquinho.
    Bjs e mais um bem apertadinho(vc deve odiar gente bejoqueira).

    ResponderExcluir

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...