sábado, 27 de agosto de 2011

Sentido Hong Kong (texto)

Estou a caminho de Hong Kong, perdido, sozinho num aeroporto em Londres. Meu inglês não dá sequer para pedir licença, dizer que a cidade é linda ou que ao chegar em Hong Kong vou para Macau. Mas aquele velho ditado "quem tem boca vai a Roma" deslizou para "quem tem um amigo vai à China". Esse tá valendo.
No momento estou sozinho, fiz o check in e aguardo o voo. Não faço ideia sobre o que me espera quase do outro lado do mundo, mas vou. Quer dizer, imagino sim, duas amigas. E por falar em amigos, acabo de encontra uma que tb vai para o mesmo congresso. Mundo pequeno. Mundo pequeniníssimo, acabo de encontrar mais uma.
Este post não tem foto (coloco assim que estiver numa internet que eu não precise digitar com apenas um dedo), ele apenas aponda uma direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...