sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vesti azul, minha sorte então mudou (texto)

Sei que marrom não é a cor predileta do rei. Para ser sincero, tb não é a minha cor favorita. E por falar em cores favoritas, acho que as minhas são o azul e o vermelho (não necessariamente nesta ordem, nem ao mesmo tempo e muito menos como uma cor que predomine num dia desses).
Mas eu precisava (um pouco de exagero, sempre é bom) mudar a cor do blog. Estarei completando 3 anos no ar e uma pequena reforma já seria uma maneira de comemorar. Começo pelo mais fácil, mais prático, menos burocrático.
E aí fiquei diante das possibilidades que não são muitas fazendo as minhas escolhas. Entre um laranja e um branco, um preto fúnebre e um verde esperança, optei pelo marrom nunca antes usado aqui.
Queria mesmo um blog mais personalizado, que fosse mais a minha cara. Não necessariamente a minha cara, mas que tivesse uma mais agradável e não fosse tão igual a tudo e mais um pouco que se vê por aí em qualquer lugar...Diante dessa impossibilidade, vai o marrom mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma aposta que se perde!

A gente aprende a lidar com a ausência quando só há ausência. Se a presença é escassa, se não há reciprocidade, se é preciso implorar a comp...