sábado, 2 de janeiro de 2016

2016 é o ano do Macaco

Se você achou que 2015 foi cheio de surpresas, desafios, mudanças e agitação, então se prepare para viver em 2016 o dobro de tudo. É o que indica o Horóscopo Chinês com a regência do Macaco de Fogo. O Sol e o número 9 serão os regentes deste ano.
O ano-novo chinês começa em 08 de fevereiro e vai até 27 de janeiro de 2017. E promete muitas mudanças em nossas vidas.
    O período regido pelo Macaco de Fogo é de muita sorte, bons fluídos e boas oportunidades a quem planta o bem. O Macaco de Fogo é justo e cumpri o que está traçado na vida das pessoas. Logo, cuidado com o que andou plantando na vida.
Ao Macaco está associado um forte impulso de ambição, busca maior de fama, poder, vitórias e ganhos financeiros de forma ilícita. Avareza, egoísmo e ambição cega podem levar as pessoas a guerras ou a destruição de caráter, amizades e famílias.
Mas, se bem controlado e usado com harmonia e inteligência, a busca por melhores padrões financeiros pode levar a pessoa a progredir na carreira ou negócios de uma forma satisfatório e positiva. Para quem já tem uma carreira ou negócio, tudo está favorável para crescer, progredir e até ganhar mais dinheiro.
Para quem vai começar agora um trabalho, negócio ou carreira, o ano do Macaco de Fogo é muito favorável. Cuidado com a ambição cega e a impulsividade descontrolada. O Macaco de Fogo cobra com juros quem foi injusto, falso e destruidor de vidas e sonhos.
No campo do amor há grandes chances de traição na vida de casais que estão em crise ou vivem uma relação fria. Isso parece bem óbvio, né não?
O ano do Macaco de Fogo no amor é cheio de energia, namoros e paixões. Para quem gosta de namorar muito ou gosta de aventuras amorosas, 2016 será um ano repleto de possibilidades de ficar com vários parceiros. 
Para fechar, o ano do Macaco de Fogo, é um ano de festas, viagens, aventuras e amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário