segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

1º de Janeiro.


Hoje seria o aniversário de minha mãe. Para mim, é um dia especial não apenas pelo que a data representa, mas pelo que ela inspira. No primeiro dia do ano, em geral, estamos tomados pela esperança de dias melhores. Esperança é uma boa denominação para um ano novo! Ontem foi um bom início do ano: na companhia do meu grande amigo assistimos a queima de fogos aqui na Praia do Flamengo, desta praia dá para ver uma ponta dos fogos de Copacabana, de Niterói e de outras localidades em torno da Baia de Guanabana.

Mentalizei tudo aquilo que desejo para este ano para mim e para os meus. Além de desejar um mundo melhor para todos nós. Não dá para estar bem se o outro não nos acompanha.

Desejo um ano novo cheio de saúde, alegria, amor, dinheiro, paz. Segue um conselho (que se fosse bom, eu vendia): não aceite menos do que vc merece. O mínimo se chama reciprocidade. Se não for recíproco, não vale!!!! Este ano vou levar a "reciprocidade" para todos os âmbitos da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma aposta que se perde!

A gente aprende a lidar com a ausência quando só há ausência. Se a presença é escassa, se não há reciprocidade, se é preciso implorar a comp...