domingo, 27 de dezembro de 2009

Pequenos objetos - Parte II (texto)

Ainda nos meus pais, continuei mexendo agora nas minhas coisas, numa caixa de cartas antigas (nela foram guardadas cartas desde os meus tempos de criança.) Uma volta no tempo: cartões enviados à minha mãe, cartas dos amigos do ensino médio, ex-alunos, gente que eu nem faço ideia de quem seja, mas que fez parte da minha vida num momento.
Li cartas e cartões tão lindos. Cartas de amigos que estavam longe e outras de amigos que moravam tão perto, mas que por algum motivo, nos correspondíamos: uma saudade muito grande dessas pessoas que foram importantes num momento de minha vida.
Amigos da escola, do bairro, da universidade, amigos que se mudaram para outros estados ou países.
Encontrei por lá cartas de Robson, Cátia, Nanci (muitas), Wilson (muitas), Elpy, Fátima, Rômulo, Rosilda, Márcia Crepaldi, Gracinha, Ana Carla, Ana Maria, Luciana, Lucimara, Lúcia entre tantos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...