quinta-feira, 15 de março de 2012

Quem procura acha (texto)

Mensagens de celular, redes sociais, bolsos, carteiras, emails, todos esses "lugares" deveriam ser proibidos para quem está em um relacionamento, digamos, "sério". 
Eles deviam ter um aviso, uma mensagem de alerta que nos desencorajassem de prosseguir, porque a gente tem 100% de chance de encontrar aquela pulga e aquela orelha.
Eu evito passar por perto ainda que às vezes a minha curiosidade fale mais alto. Não quero saber quantos foram adicionados recentemente, quem são esses novo amiguinhos, quem enviou aquela mensagem ou quem mandou o sms tão engraçado.
Não quero saber nada sobre os emails, bolsos e carteiras não existem pra mim, porque não quero dar chance ao Deus da Curiosidade. Sei de histórias seríssimas que surgiram de uma olhadinha despretensiosa no Facebook e no Orkut. Não, tô fora e não volto pro jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...