quarta-feira, 1 de abril de 2015

Cabeça vazia é morada

Resultado de imagem para cabeça vazia e morada do diaboPreciso me ocupar muito porque sou dos acreditam que cabeça vazia é morada do diabo. Sinto que quando tenho muito o que fazer pouco tempo me sobra para pensar nas coisas periféricas. 
As coisas periféricas moram naqueles pensamentos destrutivos, nos espelhos que nos deixam nus, na baixa autoestima, na tristeza. Bem, não quero com isso dizer que essas coisas periféricas não possam habitar os nossos pensamentos. Não só podem como habitam, independente da nossa vontade. Isso é humano.
Mas o que quero dizer é que a forma como isso se encontra em mim é perigosa. Fico muito tempo, mais do que o que considero normal, entregue a essas situações.
E ainda que eu reclame dessa vida intensa, desses convites de projetos que me acompanham sempre, eu sei que são eles que me movem. Gosto e preciso dessa intensidade de coisas para fazer: funciono bem assim, ainda que no fim do dia eu me sinta estragado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...