sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

De repente, estou de volta

Ultimamente, ir embora não tem sido fácil. Não que eu não sinta falta da minha casa (em Cascavel), não que eu não sinta saudades dos meus amigos e da minha rotina no Paraná, mas ando apaixonado outra vez pelo Rio, apesar de tudo (dos preços, do serviço, da violência, do calor infernal e a lista correria solta).
Hoje, um dia lindo. Um céu de um azul impressionante. As ruas quase vazias depois de um carnaval repleto de gente. Dei uma volta pela Lapa e já senti saudades desse lugar. Estou agora em casa pensando na falta que vou sentir desses dias por aqui. Bem, o Rio é tão perto que de repente estou de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...