sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Trouxe um pacote de prova para corrigir

Sextou! Faz uns 20 dias que é sexta-feira por aqui. Amo estar de férias. Bem, na verdade, eu gosto muito de não ter compromisso. Ir me organizando a partir da minha vontade. Se der vontade de fazer alguma coisa, vou lá e faço e, se não der, paciência, fica para amanhã, depois de amnhã. 

Por que fazer agora se eu posso fazer depois de amanhã? Este é meu lema durante as férias. 

Não sei se funcionaria assim se eu soubesse que não tenho qualquer compromisso ao longo da vida...da vida é tempo demais, do ano, do mês...acho que não seria. Mas tb não preciso pensar nisso agora.

Meio deste mês, mais redações do vestibular para corrigir. Depois disso, apenas no início de fevereiro, voltam as aulas. Se estou com saudades? Não estou! Quem sabe mais para frente.

Trouxe um pacote de provas para corrigir. Pensa se abri. Não abri! Pensa se estou com vontade de fazer isso. Não estou.

Janeiro é assim: férias de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma aposta que se perde!

A gente aprende a lidar com a ausência quando só há ausência. Se a presença é escassa, se não há reciprocidade, se é preciso implorar a comp...