quarta-feira, 25 de abril de 2012

1969-2012 (eu acrescentaria).

Tem coisa mais desagradável do que aluno mal educado? Provavelmente sim, para quem não é professor e não precisa ficar ali aguardando a criatura chegar atrasado, começar e terminar um papo com o colega, tirar o casaco, se sentar e finalmente, perceber que a aula já havia começado.
Tem coisa mais chata do que aluno que não entende o que vc diz e, ao ouvir o que ele pressupõe ter ouvido, quer saber por que não pode chegar atrasado mais do que dez minutos do início da aula? Provavelmente sim, mas acho melhor nem comentar.
Eu sempre parto do seguinte ponto: o meu tempo é tão importante quanto o tempo do aluno, por isso, eu não chego atrasado, não falto, não fico batendo papo furado enquanto as horas são devoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...