sábado, 15 de setembro de 2018

Serviços domésticos...

Resultado de imagem para pregadores de roupa que desmontamA gente, infelizmente, não consegue se livrar do trabalho doméstico. Quando digo aos amigos que gosto de lavar louça, em geral, não me levam a sério. Mas é sério, eu gosto! Mas isso não quer dizer (em hipótese alguma) que eu queira ir agora a sua casa para fazer esse serviço. Antes que algum engraçadinho pense dessa maneira.
Mas não se trata aqui de lavar louça, trata-se de pendurar a roupa depois de lavada. Odeio fazer esse serviço! Por mim a roupa ficaria na máquina-de-lavar até eu sentir falta de alguma peça... Acontece que tb não iria suportar pensar nas roupas secando dentro da máquina...e aí eu as penduro.
Mas há um detalhe, comprei nas Lojas Americanas (aqui do JL, em Cascavel, Paraná) uns pregadores de roupa (conhecidos tb como grampos) que potencializam o meu ódio de pendurá-las porque eles desmontam (sempre). Isso mesmo, aquela "molinha" entre as duas partes se desprente exatamente quando ou estou pendurando ou retirando a roupa seca.
Mas não é só isso, a molinha cai no chão, some entre algum lugar e desaparece para sempre ou, pior, fica presa à roupa, mas acontece tb de eu ficar com as duas partes (as pás) soltas entre os meus dedos.
Como pode um pregador ser tão mal feito? Pode sim, justamente os pregadores que são essenciais para esta tarefa tão chata de se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...