sexta-feira, 1 de maio de 2009

X-MEN (Filme)

X-Men não é um sanduíche de homem, antes que me perguntem, mas um filme de ação, efeitos especiais, lutas e carros explodindo. Assim, pode parecer que é um daqueles enlatados americanos, fast-food sem sabor nenhum. Não mesmo! X-MEN Origins Wolverine é um superfilme de ação que pega carona nas produções que recontam, depois de estreias bem-sucedidas no cinema, dentre as quais X-MEN, depois X-MEN2 e na sequência X-MEN - O confronto Final, a história que deu origem ao mutante-master.
Não perdi nenhum. Acompanho os mutantes e sou fã dessas sequências: vibro com os superpoderes de cada um deles e os leio como metáfora da diversidade, em vários sentidos.
As cores do filme, os efeitos especiais e, sobretudo, o dom de cada um deles são espetaculares. Neste filme, montamos, finalmente, o quebra-cabeça que nos era apresentado em flash nos filmes anteriores sobre o surgimento do Wolverine. Vale à pena ver de novo. E vou!

2 comentários:

  1. Beleza!!

    Sempre gostei de quadrinhos e gosto muito dos filmes que os envolvem!

    Estou numa expectativa impar por Wolverine, um dos personagens mais legais deste universo mutante!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Da séria: Contos mínimos

A conversa era narcísica. Ele me dizia o que eu queria ouvir porque amava ser amado. Havia um time de futebol apaixonado por ele e havia goz...