sábado, 12 de maio de 2012

CD - Ivete, Gil e Caetano (música)

Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Caetano não precisam de apresentações. Ela, desde a Banda Eva, ainda que cantasse músicas que não me agradavam, chamava a atenção pela força de sua voz, pelo timbre, humor, beleza. 
Gil e Caetano fizeram parte de toda a minha adolescência (e do resto): minha mãe gostava  muito (e ouvia em casa) e eu, por tabela, aprendi tb a gostar. Os três juntos, e não poderia ser diferente, são maravilhosos: poesia, interpretação, música brasileira de alta qualidade e baianidade. Alguém precisa de mais alguma coisa? Eu, não.
Já foi época que um CD ao vivo não tinha qualidade: som ruim etc. & tal. Este Especial é bom demais! Comprei ontem e assim que pus o pé em casa, ele tá tocando.
Eu destacaria: Tigresa, Atrás da porta, Super-Homem,  Se eu não te amasse tanto assim, Olhos nos olhos, Dom de iludir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embora

Indo embora depois de um mês no Rio de Janeiro . Foi bom estar por aqui: encontrei amigos, descansei,  me diverti um pouco. Vivi dias absurd...